Notícias

Figurantes para filme e Mini-série "O Livro Negro do Padre Dinis". Inscrições até 24 Janeiro

Figurantes para filme e Mini-série "O Livro Negro do Padre Dinis". Inscrições até 24 Janeiro

by comunicacao worldacademy -
Number of replies: 0

A produtora Leopardo Filmes, nossa parceira, procura figurantes para o filme e mini-série O Livro Negro do Padre Dinis, de Valeria Sarmiento.

Tens até ao dia 24 de Janeiro para te inscreveres.


Os interessados deverão enviar email com fotografias, disponibilidade e contacto telefónico para figuracao.livronegro@gmail.com. Qualquer dúvida liguem para o 910 727 135.



Camilo Castelo Branco escreveu o romance em 1855, sobre a juventude do padre Dinis. Esta prequela de Mistérios de Lisboa, também do prolífico escritor, vai estrear-se no ecrã, mas antes disso, talvez conte consigo. O Livro Negro do Padre Dinis é o título do filme e minissérie para a RTP que a realizadora Valeria Sarmiento, viúva do chileno Raúl Ruiz, está a rodar, e a produtora Leopardo Filmes procura figurantes. 

Caso esteja interessado em tentar a sorte (e atenção que a participação é remunerada), saiba que as filmagens terão lugar em dois momentos. Primeiro, no Forte de São Julião da Barra, em Oeiras, já este sábado, 6 de Janeiro, durante a manhã e a tarde. Posteriormente, na Quinta da Ribafria, em Sintra, a 24 deste mês (neste caso durante a tarde/madrugada). Idealmente, a produtora espera que os interessados se comprometam com ambas as datas. 

E que tipo de figurante pretendem ao certo? Falamos de homens entre os 30 e os 60 anos, jovens entre os 18 e os 30, e mulheres entre os 20 e os 50. Tenha em consideração que o enredo se situa no final do século XVIII, portanto ninguém deve ter tatuagens visíveis nem cortes de cabelo modernaços ou com cores menos comuns.

Quanto aos cavalheiros, preparem-se para fazer a barba. 

Por fim, informação útil. Envie email com fotografias, disponibilidade e contacto telefónico para figuracao.livronegro@gmail.com. Qualquer dúvida ligue para o 910 727 135.